Avatar do usuário logado
OLÁ,

Fantasia de rainha da bateria da Tom Maior rasga durante desfile

Com asas, fantasia de Pâmella Gomes representou sonhos e voos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 abr 2022, 11h59 - Publicado em 23 abr 2022, 11h58
Imagem de Pâmella fantasiada
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

A fantasia de Pâmella Gomes, rainha de bateria da Tom Maior, chamou a atenção do público. E não foi por causa da beleza das asas que usava, que representava sonhos e voos e tinha detalhes em led.

A meia-calça que a rainha usava rasgou na região do bumbum no meio do desfile da escola. “Percebi que a fantasia rasgou no meio da avenida. É aquela coisa, a gente se emociona, exagera e rasgou. Tentei dar meu jeito, manter o sorriso e seguir em frente. O desfile foi lindo, foi como desfilar pela primeira vez depois de dois anos de pandemia. Quero estar no desfile das campeãs”, disse Pâmella ao g1.

+Escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo desfilam neste sábado (23)

Esse não foi o único problema que aconteceu com a a Tom Maior, 4ª escola de samba a entrar no Sambódromo do Anhembi. Uma das alegorias derramou óleo na pista. A limpeza fez com que a próxima escola, a Unidos de Vila Maria, esperasse uma hora e meia para entrar.

Continua após a publicidade

Com a espera, uma integrante idosa, da ala das baianas da Vila Maria, acabou passando mal na concentração do desfile após sua pressão cair. A diretoria da agremiação ajudou a participante.

Publicidade