Bandidos invadiram casa e assassinaram uma família em um condomínio de chácaras em Atibaia, no limite com Mairiporã, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (29). Antônio Rodrigues Oliveira, 69, a mulher Cleusa Siqueira de Oliveira, 65, e o filho Antonio Alexandre Oliveira, 39, foram mortos a tiros, segundo informou a Delegacia Central de Atibaia, onde o caso está sendo investigado. A perícia e os outros dois filhos do casal foram ao local na manhã desta sexta-feira (30).
+ Jovem de 18 anos é morto em tentativa de assalto
+ Ilha de 192 000 metros quadrados vai a leilão em Ubatuba
O crime ocorreu por volta das 20h30, segundo informou uma funcionária do condomínio. Após ouvirem barulhos estranhos vindos da casa, alguns vizinhos entraram no local e encontraram os corpos. A Polícia Militar registrou o caso por volta das 22h30 e encontrou as três vítimas fatais com marca de tiro no rosto.
Segundo a funcionária, a segurança do local é precária. O condomínio Chácaras Recreativas Bemge tem 44 terrenos com cerca de vinte casas construídas. É uma área isolada. “Temos um equipamento de segurança, mas as câmeras estão paradas. Queimaram e não foram arrumadas”, disse. “A gente está com medo. Porque vai que essa pessoa volta?”.
+ Quase 4 milhões de veículos devem lotar as estradas no feriado
Segundo a mulher, Alexandre trabalhava como enfermeiro em um hospital na capital e era visto por ali com frequência. Já o casal tinha uma rotina mais caseira. Eles moravam em casas separadas, no mesmo terreno.