Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Família tem cachorro envenenado 10 dias após realizar mudança para nova casa

Caso ocorreu no interior paulista. Polícia identificou o autor do crime

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 set 2020, 19h32 - Publicado em 1 set 2020, 19h31
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um cão morreu envenenado no bairro Jardim Vale do Sol, na cidade de Bebedouro, interior paulista. De acordo com a Polícia Civil local, o caso ocorreu em uma casa de uma família que tinha acabado de se mudar para a região.

    A família morava na nova residência há menos de 10 dias quando após retornarem para casa encontraram o pequeno animal agonizando. O pet foi socorrido mas veio a óbito e foi constatado o envenenamento.

    Nesta terça-feira (1º) a polícia afirmou que esclareceu o caso. Agentes obtiveram imagens de segurança de casas que ficavam próximas da residência da família e foi possível identificar o autor do crime. Um vídeo mostra o momento em que um homem se aproxima do portão do endereço e arremessa um objeto.

    O suspeito foi identificado: era um vizinho de 67 anos de idade. Ele confessou na delegacia que “já não aguentava mais os latidos do animal e resolveu envenená-lo com chumbinho”, diz a investigação. O homem foi encaminhado à Justiça. Praticar maus-tratos, ferir ou mutilar animais pode levar a uma pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

     

     

    Publicidade
    Publicidade