Avatar do usuário logado
OLÁ,

Ex-ator mirim da Globo baleado por policial está em estado grave na UTI

Família de Guillermo Hundadze usou as redes sociais para pedir orações

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 out 2023, 15h48 - Publicado em 26 out 2023, 15h48
guillermo-hundadze-briga-transito-baleado-ator-mirim-youtuber
O youtuber Guillermo Hundadze (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

Guillermo Hundadze, 25, ex-ator mirim da Globo e youtuber, se envolveu em uma briga de trânsito com um policial e acabou baleado na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital paulista. Em nota publicada nas redes sociais, a família informou que ele está internado em estado grave na UTI.

“Informamos que no dia 23 de outubro de 2023, Guillermo Hundadze, mais conhecido como Gui50, se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por tiros. Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI”, traz a nota. “Pedimos para quem gosta do Gui, e o acompanha, que faça uma oração pela vida dele para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor.”

A família trancou os comentários da publicação. “Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender. Agradecemos, desde já, pelas mensagens de apoio e carinho”, finalizou a nota.

Infrações no trânsito e carreira

Guillermo soma mais de 730 000 seguidores em seu canal do YouTube, onde fala sobre carros e motos. Ele já virou assunto na imprensa quando andou a 250 km/h com um carro no teste-drive e quando jogou spray de pimenta em um motorista ‘lento’.

A carreira de ator mirim começou na Globo, com o personagem Quinzinho na novela Eterna Magia (2007). No ano seguinte, ele protagonizou um especial de Natal da emissora.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Guillermo Hundadze (@guihundadze)

Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade