Estudante que desapareceu na estação Itaquera é encontrada morta na Zona Leste
Bruna Oliveira da Silva foi vista pela última vez em uma banca de jornal no domingo (13)

O corpo da estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (17) nos fundos de um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, na Zona Leste da cidade, segundo informações do portal g1. Ela estava desaparecida desde o domingo (13).
Segundo informações divulgadas por amigos de Bruna nas redes sociais, ela voltava da casa do namorado no Butantã, na Zona Oeste, para a residência dela em Itaquera, onde vive com o filho de sete anos. Como estava com a bateria do celular baixa, a estudante decidiu carregá-lo em uma banca de jornal próxima da estação.
Bruna, então, enviou uma mensagem para o namorado mandar um PIX para que ela voltasse com um carro de aplicativo, já que estava tarde. O último acesso dela ao celular foi às 22h21 e, na manhã seguinte, os pais da estudante notificaram o desaparecimento para as autoridades.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não confirmou a identificação do corpo, mas informou que há suspeita de se tratar do corpo da vítima desaparecida no último domingo. “Foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. O caso foi registrado como morte suspeita no 24° Distrito Policial (Ponte Rasa). As investigações estão em andamento visando o total esclarecimento dos fatos”, escreveram, em nota.