Avatar do usuário logado
OLÁ,

Estudante que desapareceu na estação Itaquera é encontrada morta na Zona Leste

Bruna Oliveira da Silva foi vista pela última vez em uma banca de jornal no domingo (13)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 abr 2025, 13h23
estudante morta em itaquera
A estudante de 28 anos deixa um filho (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

O corpo da estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (17) nos fundos de um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, na Zona Leste da cidade, segundo informações do portal g1. Ela estava desaparecida desde o domingo (13).

Segundo informações divulgadas por amigos de Bruna nas redes sociais, ela voltava da casa do namorado no Butantã, na Zona Oeste, para a residência dela em Itaquera, onde vive com o filho de sete anos. Como estava com a bateria do celular baixa, a estudante decidiu carregá-lo em uma banca de jornal próxima da estação.

Bruna, então, enviou uma mensagem para o namorado mandar um PIX para que ela voltasse com um carro de aplicativo, já que estava tarde. O último acesso dela ao celular foi às 22h21 e, na manhã seguinte, os pais da estudante notificaram o desaparecimento para as autoridades.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não confirmou a identificação do corpo, mas informou que há suspeita de se tratar do corpo da vítima desaparecida no último domingo. “Foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. O caso foi registrado como morte suspeita no 24° Distrito Policial (Ponte Rasa). As investigações estão em andamento visando o total esclarecimento dos fatos”, escreveram, em nota.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.