Avatar do usuário logado
OLÁ,

Estações de Metrô terão horário de funcionamento ampliado no Réveillon

Estações Paraíso, Brigadeiro e Trianon-Masp, da Linha 2-Verde, e Paulista e Higienópolis-Mackenzie, da Linha 4-Amarela, ficarão abertas 24h

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 dez 2022, 11h19 - Publicado em 27 dez 2022, 10h56
Estação Sumaré da linha verde do metrô de São Paulo.
Estação Sumaré da linha verde do metrô de São Paulo. (Rovena Rosa/Agência Brasil/Reprodução)
Continua após publicidade

As estações de Metrô de São Paulo terão funcionamento estendido no dia 31 e madrugada do dia 1º, em razão da festa de Réveillon na Avenida Paulista, que será retomada após dois anos. As estações Paraíso, Brigadeiro, Trianon-Masp, da Linha 2-Verde, permanecerão abertas durante toda a noite, bem como as estações Paulista e Higienópolis-Mackenzie, da Linha 4-Amarela.

+ Morador de rua é encontrado morto com sinais de espancamento no Natal

As outras estações da Linha 4-Amarela e todas das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 5-Lilás e 15-Prata ficarão abertas para embarque e desembarque até 2h e, após esse horário, apenas para desembarque e transferência.

No dia 01 de janeiro de 2023, todas as estações abrirão normalmente a partir das 4h40.

O acesso da estação Consolação da Linha 2-Verde será fechado a partir das 16h do dia 31, mas quem passar pelo local poderá fazer a transferência para a estação Paulista normalmente.

Continua após a publicidade

Em relação à CPTM, também haverá mudança em alguns ramais. Todas as estações das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda ficarão abertas até 0h, para embarques e desembarque. Depois deste horário, os passageiros poderão apenas fazer transferências nas estações Pinheiros, Santo Amaro e Barra Funda e desembarques.

Publicidade