Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Espiões monitoram hábitos de consumo em universidades paulistanas

USP, PUC, Mackenzie e outras universidades de São Paulo têm “espiões” infiltrados entre seus alunos. Nada grave. Trata-se de uma tática para sondar o mercado jovem. “Recrutamos estudantes para ser nossos correspondentes e nos trazer informações importantes, como gostos musicais e marcas preferidas da turma”, diz Alfredo Motta, sócio de agência de marketing que bolou […]

Por Edison Veiga
Atualizado em 5 dez 2016, 19h38 - Publicado em 18 set 2009, 20h22
  • Seguir materia Seguindo materia
  • USP, PUC, Mackenzie e outras universidades de São Paulo têm “espiões” infiltrados entre seus alunos. Nada grave. Trata-se de uma tática para sondar o mercado jovem. “Recrutamos estudantes para ser nossos correspondentes e nos trazer informações importantes, como gostos musicais e marcas preferidas da turma”, diz Alfredo Motta, sócio de agência de marketing que bolou o projeto. Em troca, eles recebem benefícios como brindes, participação em eventos e, algumas vezes, dinheiro

    Publicidade

    Publicidade