Policiais que fazem a escolta do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e de sua família foram alvo de uma tentativa de assalto e alvejaram um suspeito na manhã desta quarta-feira (1º). O caso ocorreu por volta das 6h.
Os seguranças estavam na Zona Sul da capital paulista, na região de Interlagos, e estavam no carro que levaria a filha de Nunes para a escola. Enquanto aguardavam, com o carro parado em uma calçada, dois homens de moto apareceram no local.
Um deles sacou uma arma e uma policial reagiu ao assalto, atirando contra o criminoso. O homem que pilotava a moto conseguiu fugir. O criminoso que portava um revólver morreu no local.
A Vejinha procurou a prefeitura de São Paulo, que informa que o caso “está sendo registrado no 11º DP para que sejam tomadas as devidas providências”.
Confira a nota completa da prefeitura:
A Prefeitura de São Paulo informa que, na manhã desta quarta-feira (1º), policiais que trabalham na equipe de segurança do prefeito reagiram a tentativa de assalto por dois homens em uma moto. Um deles foi atingido e morreu. O segundo fugiu com a moto. O caso está sendo registrado no 11º DP para que sejam tomadas as devidas providências.