Avatar do usuário logado
OLÁ,

Enel faz feirão para negociar dívidas de contas de luz

Clientes podem parcelar débitos em até 12 vezes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 ago 2020, 13h55
Imagem mostra fachada de prédio que conta com logo da Enel
Fachada do prédio da Enel. (Reprodução/Divulgação)
Continua após publicidade

A Enel Distribuição São Paulo organiza ação de parcelamento mais flexível das dívidas dos clientes no CEU Feitiço da Vila, localizado na Chácara Santa Maria, na Zona Sul. A feira acontece das 8h às 17h no próximo sábado (29).

Os clientes poderão parcelar os débitos com a companhia em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou diretamente na fatura de energia. O objetivo da feira é atender clientes que reclamaram do aumento repentino das contas de luz durante a quarentena.

Para realizar o atendimento, os interessados devem fazer o agendamento por meio do site da empresa (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/) e recebem uma mensagem via SMS com de confirmação e senha, que deve ser apresentada no local.

Por conta da pandemia, os protocolos de higiene serão seguidos, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e a distância de 1,5 metro entre os postos de atendimento.

A Enel planeja organizar outros feirões no mês que vem na Zonas Leste, Oeste e Norte da capital e no ABC Paulista.

Continua após a publicidade

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação, Aplicativo Enel São Paulo ou Central de Atendimento (0800 72 72 120).

Publicidade