Avatar do usuário logado
OLÁ,

Empresário bêbado atropela e mata entregador de 17 anos

Rapaz voltava para casa de bicicleta quando foi atingido por carro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 fev 2022, 15h40 - Publicado em 11 fev 2022, 15h36
Montagem mostra duas fotos de Kauã: sério em selfie, usando boné e sorrindo na beira de lago
Claudemir Kauã morreu atropelado aos 17 anos (Reprodução Facebook/Divulgação)
Continua após publicidade

Um homem de 39 anos de idade foi preso em flagrante por homicídio culposo durante a noite de quinta-feira (10) após atropelar um jovem. O caso ocorreu na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, na Zona Oeste da cidade, às 22h50.

+ Polícia de SP prende suspeito de fraude em contas bancárias de Neymar

Claudemir Kauã dos Santos Queiroz, 17, voltava para casa após realizar entregas de bicicleta. Ele seguia na Avenida quando o empresário o atingiu em um carro da marca Volvo. Após o atropelamento, testemunhas tentaram agredir o motorista, quando a polícia chegou no local.

Rafael Mauricio Diniz, 39, o motorista, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele confessou aos policiais que consumiu bebida alcoólica. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos. O empresário estava com a CNH suspensa e não carregava o documento. 

Kauã tinha uma bebê recém-nascida e trabalhava como entregador de aplicativo. Rafael foi indiciado por homicídio culposo e está detido no 91ºDP.

Continua após a publicidade

 

Publicidade