A apresentadora Eliana estava em baixa na Record quando, em 2009, articulou sua ida para o SBT. Demorou algum tempo, mas agora pode comemorar o fato de levar a melhor sobre a antiga emissora. Está consolidada no segundo lugar do ibope nas tardes de domingo, perdendo apenas para a Rede Globo, e alcançou, nas últimas semanas, 8 pontos de média e picos de 16. O faturamento também cresceu. Ao lado do Domingo Legal, é a terceira maior receita do canal, atrás das atrações de Silvio Santos e Ratinho.
Para completar o gostinho de vingança, a Record acaba de anunciar o fim do Tudo É Possível, de Ana Hickmann, sua substituta na casa, sob a justificativa de que ela precisa se dedicar ao Programa da Tarde. “Meu sucesso mostra que as famílias querem uma atração leve, que não precise apelar para dar audiência”, acredita Eliana, que vende mensalmente mais de 1 milhão de frascos de esmaltes com sua marca e associou o nome a mais de 130 produtos de maquiagem. “Em 2013, devo criar uma linha de acessórios.”
+ Chef Javier Guillén fixa residência no Brasil e vira consultor de marca gaúcha
+ Garoto de 7 anos transforma sonho em livro infantil
+ Thaila Ayala ganha 15 mil reais na geladeira
+ Fernando Haddad faz dieta às vésperas da posse