Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Eduardo Suplicy se recupera de cirurgia de colocação de marcapasso

Parlamentar está estável e se recupera em hospital de Niterói

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 ago 2025, 11h19 • Atualizado em 28 ago 2025, 11h26
Eduardo suplicy
Fotos de Eduardo Suplicy em sua residência em São Paulo. Fotos de Suplicy fazendo uma sessão de Massoterapia com Cannabis, com a massagista Ligia Rodrigues Spedaletti Suplicy em sua Biblioteca Suplicy e sua companheira Monica Dallari (andando na praça em frente a casa dele e no escritório de Suplicy) Fotos de Suplicy fazendo exercícios e andando na praça em frente sua casa. Sozinho e com sua personal Trainer, Tatiana Abecairi. Fotos de Suplicy tomando gotas de Cannabis Medicinal. Ele toma 5 gotas 3x ao dia Fotos de Suplicy no Escritorio dele Cenas do escritorio de Suplicy (q é na casa dele) Reproduções de fotos / Ilustrações de Suplicy politico e Suplicy Familia Fotos: Roberto Setton 19 Novembro de 2024 (Roberto Setton/Veja SP)
Continua após publicidade
  • O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-SP) realizou uma cirurgia para colocação de marcapasso na noite desta quarta-feira (27) no Hospital Niterói D’Or, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

    O procedimento não teve intercorrências. Segundo a equipe médica, “o paciente encontra-se estável e segue sob cuidados e monitoramento”.

    Suplicy foi internado após passar mal durante a 24ª Congresso Mundial de Renda Básica e Economia Solidária, que acontece no Rio.

    Durante um encontro prévio em Maricá, o político apresentou um mal-estar e foi encaminhado para o Hospital Municipal Che Guevara.

    Lá, ele realizou exames e foi encaminhado para Niterói, onde detectada uma arritmia cardíaca e solicitada a colocação do marcapasso.

    Continua após a publicidade

    Viagem

    Suplicy possuía uma agenda em Maricá e Niterói, ambas cidades que possuem moedas sociais.

    Internado, o deputado realizou um discurso para o congresso, que reúne lideranças internacionais em torno do debate da implementação de moedas sociais, pauta defendida há anos pelo parlamentar.

    Ele é autor da Lei nº 10.835 de 2004, que fala sobre a garantia da renda básica de cidadania como direito de todos os brasileiros residentes no País e estrangeiros residentes há pelo menos 5 ano, não importando sua condição socioeconômica.

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês