Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Dublador de Harry Potter morre aos 27 anos em confronto policial no Rio

Caio César participava de uma ação da Polícia Militar quando foi atingido por uma bala no pescoço

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h01 - Publicado em 30 set 2015, 19h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Durante um ataque de traficantes à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rua Canitar, no Complexo do Alemão, o policial militar Caio César Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, foi atingido por uma bala no pescoço e morreu. Melo ficou famoso por dublar a cinessérie Harry Potter, na qual interpretava o personagem principal.

    + Fãs de Harry Potter terão evento inspirado na saga em novembro

    Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 11h desta quarta (30). Logo depois, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde chegou em estado grave. O dublador chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. No momento, o patrulhamento é reforçado na região da favela. 

    + J.K. Rowling revela informações inéditas sobre Harry Potter

    Continua após a publicidade

    Caio César iniciou sua carreira no começo dos anos 90 e interpretou diversos personagens consagrados do público infantojuvenil. Além de Harry Potter, emprestou a voz a Sokka em Avatar: A lenda de Aang, Cabeçadura em Como Treinar Seu Dragão, Jimmy em Du, Dudu e Edu, Otto Rocket em Rocket Power, Ucker em RBD: La Familia e outros nomes conhecidos da televisão e do cinema. 

    Confira uma entrevista feita com o dublador:

     

    Publicidade

    Publicidade