Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Dono do Bar Brahma faz apelo e convoca ‘resistência’ após vandalismo

Alvaro Aoas incentivou os paulistanos a ocuparem o Centro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 dez 2023, 22h34
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O proprietário do Bar Brahma, localizado na esquina entre as avenidas Ipiranga e São João, fez um apelo nas redes sociais nesta terça-feira (5) após o estabelecimento ser depredado por vândalos.

     

    “Caros amigos, peço a todos que querem ajudar o Bar Brahma a resistir por décadas, que façam um filminho convocando amigos e parentes a virem ao Bar Brahma, curtir uma boa música brasileira ou tomar um chopp cremosíssimo e estupidamente gelado, ou a ir a outros bares, restaurantes ou espaços culturais do Centro de São Paulo. Venha ser resistência junto com a gente”, escreveu Alvaro Aoas

    O bar foi alvo de ataque na tarde do domingo (3) por vândalos que atiraram pedras e objetos na frente do estabelecimento.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o vandalismo foi causado após uma tentativa de furto, na qual um dos suspeitos foi detido por populares e os outros assaltantes apedrejaram o local na tentativa de liberá-lo.

    Nas redes sociais, Alvaro Aoas ainda fez um pedido para que os paulistanos não abandonem a região central da cidade: “O Centro de São Paulo precisa de você…nós precisamos de você…Vem pro Centro!!!” .

    Continua após a publicidade

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Alvaro Aoas (@alvaroaoas)

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Publicidade