Avatar do usuário logado
OLÁ,

Diretor de Pantera Negra é algemado ao tentar sacar dinheiro de sua conta

Ryan Coogler foi confundido com um assaltante; "Nos arrependemos profundamente que isso tenha acontecido", afirmou o banco

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 mar 2022, 10h53
Ryan Coogler é algemado em banco após ser confundido com assaltante
Ryan Coogler é algemado em banco após ser confundido com assaltante (Reprodução/FOX5Atlanta/Veja SP)
Continua após publicidade

Ryan Coogler, 35 anos, diretor de Pantera Negra (2018) e Creed (2015), foi algemado após retirar dinheiro de sua conta em um banco de Atlanta, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o caso teria acontecido em janeiro, mas só chegou a conhecimento público agora.

Ainda segundo o site, a polícia local acreditou que Ryan era um assaltante. “Essa situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America trabalhou comigo e me deixou satisfeito com a solução, então nós seguimos em frente”, afirmou o diretor ao TMZ.

+ Trem da CPTM colide com barreira de proteção na estação Júlio Prestes

O diretor pediu para que a atendente do banco lhe desse US$ 12 000 e que o dinheiro fosse contado discretamente. Segundo a polícia, um aviso é emitido quando alguém tenta sacar valores maiores do que US$ 10 000.

Além de Coogler, outras duas pessoas que o aguardavam em um carro foram detidas. O diretor tentou dizer que era inocente. Ele foi liberado após apresentar carteira de motorista e cartão do banco.

Continua após a publicidade

“Nos arrependemos profundamente que isso tenha acontecido. Isso nunca deveria ter acontecido e pedimos desculpas ao senhor Coogler”, afirmou o Bank of America em um comunicado.

Publicidade