Desembargador que ofendeu guarda reaparece sem máscara na praia
"Ela devia casar em vez de ficar aporrinhando a vida dos outros, não é?", disse sobre a moradora que fez o registro
O desembargador Eduardo Siqueira, que ofendeu guardas civis municipais ao ser abordado por estar sem máscara duas vezes no mês passado, foi flagrado novamente sem a proteção na praia de Santos, no litoral paulista.
Imagens obtidas pelo G1 nesta quinta-feira (6) mostram o magistrado caminhando pela faixa de areia, com a máscara no pescoço, enquanto falava ao celular. “Uma coisa que ignoro são essas viaturas da guarda, esses meninos aí pra cima e pra baixo. Não dou a menor bola pra eles. […] É um desprazer vê-los na praia estragando, poluindo a praia”, disse ao portal.
O registro foi feito por uma moradora da região que prefere não ser identificada. “[O desembargador] passou a Rua General Rondon, avistou uma viatura da GCM, deu meia volta e colocou a máscara”, relata. A bermuda que ele usa na foto é a mesma do flagrante anterior.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/B/3/SzbFgdQ7qCTUpWtNwSqw/desembargador1.png?quality=70)
Sobre a acusação, Eduardo disse que não se lembra do ocorrido. “Se ela tem a prova de qualquer coisa que ela tenha contra mim, ponha por escrito, identifica e tudo mais. Ela devia casar em vez de ficar aporrinhando a vida dos outros, não é?”, disse.
Gnomo, dedicado aos vinhos, apresenta mais de cinquenta rótulos
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental
Dias muito melhores na Zona Sul
VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2025/2026: Carta ao leitor





