GALVÃO BUENO, narrador esportivo
“Um babaca. Em um país com tanta desigualdade como o Brasil, divulgar que ganha salário de 1 milhão de reais é coisa de bobo. Tanto que ele, por questão de segurança, mora em Mônaco”
RONALDO, ex-jogador
“Tenho críticas por ele ser puxa-saco da Globo, mas admito que é um cara inteligente. Soube a hora de pendurar as chuteiras, caso contrário iria virar a caricatura do talento que um dia teve”
GILBERTO KASSAB, prefeito de São Paulo
“Começou legal, me ligava com o programa ao vivo para falar das enchentes e outros problemas. Mas agora se distanciou do público, porque está preocupado em criar partido. Ele se afastou da cidade”
NEYMAR, atacante do Santos
Alexandre Battibugli
“Talentoso. Tem tudo para superar o Maradona, mas precisa manter o pé no chão para não sucumbir às tentações do sucesso e dos hormônios. Mulher e dinheiro conseguem mudar a cabeça das pessoas”
SILVIO SANTOS, apresentador e empresário
“Já tentou me levar duas vezes para o SBT; nunca fui. Ele é uma inspiração, mas acho mais interessante tê-lo em conversas informais do que como patrão”
WILLIAM BONNER, apresentador do “Jornal Nacional”
“Não sabe apresentar nada de improviso, fica nervoso e erra. Se tirar o teleprompter dele, simplesmente não tem ‘Jornal Nacional’. É uma vergonha”