O vazamento das fotos e vídeos do corpo do cantor Cristiano Araújo sendo preparado para o enterro será investigado. O escritório de advocacia que representava o sertanejo informou que já analisa o caso.
+ Emocionado, Luan Santana faz homenagem a Cristiano Araújo em show
Entretanto, a família do cantor é quem decidirá quais as providências que serão tomadas. Uma das hipóteses é processar o responsável por vilipêndio de cadáver, previsto no artigo 212 do código penal e que pode gerar pena de um a três anos de prisão.
As imagens mostram o rosto do cantor com hematomas, além de demonstrar o processo de preparação do corpo para o sepultamento.
+ Vidente teria avisado Cristiano Araújo sobre acidente na rodovia BR153
Os registros teriam sido feitos em uma clínica de Goiânia. A filha de um funcionário dessa empresa chegou a publicar algumas das imagens em seu perfil no Instagram. A Secretaria de Segurança Pública do estado informou que os registros não foram feitos no instituto Médico Legal.
+ Sertanejos lamentam a morte de Cristiano Araújo
Caso
Cristiano Araújo morreu na madrugada dessa quarta (24) em um grave acidente de carro na BR-153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, também faleceu.
O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava capotou por volta das 3h. Cristiano Araújo foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
+ Confira as principais notícias da cidade
O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo sofreram apenas ferimentos leves (Com Estadão Conteúdo).