Quatro homens invadiram o estacionamento do Hotel Transamérica, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, na noite da última segunda-feira (20), e roubaram carros de luxo do estacionamento e pertences de funcionários. Os veículos eram de hóspedes.
+ Mães chegam a caminhar horas por dia atrás de alunos faltosos
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, por volta das 23h a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo. Os criminosos chegaram ao local em um Corolla preto e abordaram os funcionários. Um dos bandidos estava armado.
Os criminosos roubaram três automóveis, sendo um Volkswagen Tiguan, um Maserati Ghibli e um Audi A4, que somam mais de 1 milhão de reais, além da chave de uma moto, o celular e a carteira do manobrista.
Quando a PM chegou ao local, o manobrista conseguiu rastrear a localização do celular que foi roubado, e os agentes encontraram o suspeito, de 30 anos, em um bar no Campo Limpo, também na Zona Sul. Com ele, foram apreendidos uma bolsa com três celulares, a chave de uma moto e a chave da Maserati, que estava estacionada a poucos metros do bar. O homem foi reconhecido pelo manobrista como um dos assaltantes e ele foi detido.
Mais tarde, a Tiguan também foi encontrada abandonada no bairro Jardim São Luís.
O caso foi registrado como roubo de veículo, falsa identidade, localização e apreensão de veículo e captura de procurado no 89º DP, no Jardim Monte Kemel.