Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Criminoso é morto por PMs após perseguição na Marginal do Tietê

Radar identificou que o homem dirigia um carro roubado e uma viatura foi acionada para tentar recuperá-lo, disse a corporação

Por Estadão Conteúdo
28 set 2017, 08h46
Um criminoso foi morto após trocar tiros com policiais militares na Marginal Tietê, no início da madrugada desta quinta (28) (Luciano Piva/Veja SP)
Continua após publicidade

Um criminoso foi morto após trocar tiros com policiais militares na Marginal Tietê, na Zona Norte da capital paulista, no início da madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, um radar inteligente identificou que o homem dirigia um carro roubado e uma viatura foi acionada para tentar recuperá-lo.

O suspeito não obedeceu à ordem de parada e acelerou, mas perdeu o controle do carro e o parou logo depois, próximo à Ponte da Casa Verde. O homem teria começado a atirar contra os policiais, que revidaram e o balearam. A morte foi constatada no local.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O sentido Ayrton Senna da Marginal do Tietê teve bloqueio até o final da madrugada, devido aos trabalhos de perícia.

Publicidade