Avatar do usuário logado
OLÁ,

Preso por estupro, homem mata filha de 13 anos um dia após sair da cadeia

Horácio Lucas, de 28 anos, está foragido; crime ocorreu em São Roque

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 out 2018, 17h00 - Publicado em 3 out 2018, 12h49
Leticia Tanzi: assassinada pelo próprio pai em São Roque (Reprodução Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

Na madrugada desta quarta (3), em São Roque, a 70 quilômetros da capital, um homem identificado como Horácio Lucas, de 28 anos, invadiu a casa da ex-mulher e matou a própria filha, Leticia Tanzi Lucas, de 13 anos. O crime ocorreu um dia após o acusado ter deixado a prisão, onde respondia pela acusação de estupro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem matou Leticia após a menina se negar a retirar a queixa de estupro que tinha feito à policia contra ele em junho deste ano.

Ao chegar ao local, por volta das 2 da manhã, a PM encontrou Letícia esfaqueada, porém ainda com vida. A menina chegou a ser socorrida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No momento do crime, estava ainda o irmão da vítima, de apenas 6 anos de idade. Durante a ação do criminoso, a mãe também foi agredida e, após o ocorrido, a polícia solicitou uma medida protetiva para ela.

Horácio Lucas está foragido e deve responder pelo crime de feminicídio. Ele é procurado desde a notificação do crime. Nenhuma testemunha prestou depoimento sobre o caso.

Nas redes sociais da garota, amigos e conhecidos deixam mensagens pedindo por justiça. No colégio em que a Leticia estudava, colegas fizeram uma oração na manhã desta quarta.

Publicidade