Avatar do usuário logado
OLÁ,

Criança sequestrada é encontrada próximo a Santo André

Isabela, de um ano, estava desaparecida desde sexta-feira (30)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 jul 2023, 13h01 - Publicado em 4 jul 2023, 09h43
uma criança de vestido
 (Reprodução/Reprodução)
Continua após publicidade

A pequena Isabela, de um ano, desaparecida desde sexta-feira (30) após ser levada por um carro em Santo Amaro, no ABC paulista, foi encontrada na noite desta segunda (3).

+Homem rouba Mustang no Ipiranga e acaba preso pela PM

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a menina foi abandonada próximo a Santo André. Um homem teria entregue a criança para uma mulher em um comércio, dizendo que a mesma havia sido abandonada. A mulher logo acionou a polícia.

Foi requisitado exame de corpo de delito e a menina foi entregue aos pais. O caso foi registrado como encontro de pessoa pelo 6° DP Santo André e segue em investigação pelo 11° DP de Santo Amaro.

O delegado do caso, Marcel Druziani, do 11º DP, afirmou ao g1 que uma mulher identificada como Sandra é a principal suspeita de envolvimento no caso. “Talvez, em um primeiro momento, seja adoção ilegal, mas não é descartada possibilidade de tráfico para qualquer outro fim”, disse. 

Continua após a publicidade

+“Não estou fazendo homenagem ao integralista”, diz vereador que propôs homenagem a Plínio Salgado

Sandra se aproximou da mãe de Isabela oferecendo alimentos, fraldas e roupas. Na sexta-feira (30), as duas tinham combinado de se encontrar. De acordo com o delegado, Sandra ficou brincando com a criança no colo e um menino de 8 anos, irmão de Isabela. A mãe teria atravessado a rua para comprar cigarros e, quando voltou, Isabela tinha desaparecido. “O menino presenciou e disse que Sandra colocou a criança no carro. Dentro do carro prata havia outra mulher e um senhor careca.”

A mãe disse não ter o endereço, nem o telefone de Sandra. 

Continua após a publicidade

A família de Isabela veio da Bahia há cinco meses. Sua mãe vende balas no farol para sustentar os filhos.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade