Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Criança de 8 anos morre eletrocutada após encostar em decoração de Natal

Pouco antes da tragédia, mãe havia tirado fotos dela

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 nov 2020, 17h09 - Publicado em 29 nov 2020, 16h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Júlia Honória Franco, de 8 anos, morreu após ser eletrocutada na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O caso ocorreu na última sexta-feira (27). A menina passeava com a família em uma praça do município quando sofreu com uma descarga elétrica que veio de uma estrutura colocada em uma praça para decoração de Natal.

    A mãe, Rejany Honória de Almeida, tirou fotos da criança pouco antes de ocorrer o caso. “Meu esposo pegou ela no colo e chamou o Samu”, disse ela para a TV Anhanguera.

    julia franco
    Foto tirada de Júlia antes do acidente (Reprodução TV Anhanguera/Divulgação)

    A menina encostou em uma espécie de túnel de luzes que estava sendo montado na Praça Mestre Orlando. Quando a criança tocou em uma das estruturas de sustentação, tomou o choque. Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu. De acordo com a TV Anhanguera, a Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou fios que alimentavam as luzes natalinas parcialmente desencapados.

    Continua após a publicidade

    Rejany estava no local com o marido e três filhos. A prefeitura de Caldas Novas foi responsável pela montagem da decoração. A criança foi enterrada no sábado (28).

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Publicidade

    Publicidade