Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Criança de 5 anos entra em coma após ingerir álcool em escola

Secretaria Municipal de Educação abriu apuração para investigar o caso. Criança foi levada a um hospital e PM foi acionada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 jul 2022, 13h37
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Polícia Militar foi acionada após uma criança de cinco anos dar entrada em um hospital com coma alcoólico na última segunda-feira (4), na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo.

    De acordo com a PM, os pais buscaram a criança em uma escola municipal da região e viram que ela não estava bem, então buscaram atendimento médico, e constataram que ela estava com alto nível de álcool no sangue. Não se sabe o que exatamente o que ela ingeriu.

    + Garcia sinaliza que pode rever “confisco” de aposentadoria de servidor

    A criança estuda na Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Professora Neusa Conceição Stinchi, no Jardim Danfer. Os pais a levaram até o Hospital Santa Clara e, lá, foi chamada a polícia, que chegou por volta das 14h.

    Os responsáveis foram ouvidos no 65º DP, de Artur Alvim. Em nota, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou que a Diretoria Regional de Educação (DRE) “abriu apuração preliminar diante da gravidade das informações disponíveis até o momento”, e que a pasta “está à disposição dos pais da criança”.

    Publicidade

    Publicidade