Avatar do usuário logado
OLÁ,

Autódromo de Interlagos tem corrida de obstáculos infláveis

Presente em dezoito países, evento já tem uma das duas datas paulistanas com ingressos esgotados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jul 2017, 17h46 - Publicado em 28 jul 2017, 17h43
Um dos tobogãs da Corrida Insana, que passa por São Paulo em setembro (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Em 23 e 24 de setembro, a capital receberá o circuito da Corrida Insana. Presente em dezoito países – e com participação de mais de 13 milhões de pessoas em 2016 -, o evento rolará em diversas cidades brasileiras.

Os paulistas têm chances de participar em Ribeirão Preto (10/9), Sorocaba (17/9), São Paulo (23 e 24/9) e Campinas (08/10). O evento é destinado a adultos e crianças – de, no mínimo, 1,05 metro, sempre acompanhadas pelos pais.

O circuito traz dez obstáculos infláveis gigantes, como escorregadores e pula-pulas, espalhados em um trajeto de 5 quilômetros. Quem quiser participar deve se inscrever no site www.corridainsana.com.br.

mapa-corrida-insana
O mapa de ‘obstáculos’ da Corrida Insana 2017 (Divulgação/Corrida Insana/Veja SP)

Em São Paulo, a atração ocupará o Autódromo de Interlagos. A primeira fase de inscrições, com 7 000 vagas disponíveis, se esgotou em vinte dias de vendas. A organização negociou uma data extra, em 23 de setembro. A taxa custa 108,90 reais.

Continua após a publicidade

Todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação, que integra o kit do atleta, composto também por camisa oficial, bandana, sacola biodegradável e número de peito.

Estão confirmadas dezoito etapas para o segundo semestre no Brasil, com previsão de reunir 60 000 pessoas.

Publicidade