Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Corinthians: o Timão dos sonhos

Especialistas elegem os jogadores que estariam no seu Corinthians ideal; confira os eleitos e baixe o pôster da equipe dos sonhos

Por Redação VEJA SP
Atualizado em 14 Maio 2024, 09h30 - Publicado em 30 abr 2010, 21h09
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Dez especialistas convidados por VEJA SÃO PAULO escolheram os melhores jogadores que passaram pelo Corinthians no primeiro centenário do clube. Cada um montou seu time como quis, sem a necessidade de preencher todas as posições. Houve quem dispensasse a presença de volantes ou mesmo de um centroavante clássico, por exemplo. Também tiveram de optar por um técnico para comandar essa esquadra. Entre os trinta nomes citados, três unanimidades: na lateral direita, com Zé Maria; na lateral esquerda, com Wladimir; e no meio-campo, com Sócrates. A seleção formada pelo júri é de dar asas à imaginação de qualquer torcedor.

     

    Confira os votos:

     

    Corinthians: o Timão dos sonhos

    Continua após a publicidade

     

    Corinthians: o Timão dos sonhos

     

    Corinthians: o Timão dos sonhos

    Continua após a publicidade

     

     

    Veja os eleitos:

     

    Corinthians: o Timão dos sonhos

    Continua após a publicidade

     

    + Baixe o pôster abaixo com os eleitos dos especialistas 

    Ilustração Sattu

    Em pé (da esq. para a dir.): Zé Maria (lateral direito), Gilmar (goleiro), Domingos da Guia (zagueiro), Marcelinho (meia-atacante), Wladimir (lateral esquerdo) e Cláudio (ponta-direita). Agachados (da esq. para a dir.): Sócrates (meia-direita), Rincón (volante), Gamarra (zagueiro), Luizinho (meia-direita) e Rivellino (meia-esquerda). Técnico: Osvaldo Brandão

    Continua após a publicidade

    Para celular:

    480 x 320 | 320 x 480 | 240 x 320

    Para PC:

    1440 x 1080 | 1280 x 1024 | 1024 x 768 | 1600 x 1200 | 800 x 600

     

     + Confira todas as matérias do especial ‘Corinthians: Uma Paixão que se Renova’

    Publicidade

    Publicidade