Avatar do usuário logado
OLÁ,

Coordenador de Haddad tem comitê de campanha invadido em Osasco

O deputado estadual Emídio de Souza publicou vídeo do espaço vandalizado e afirmou que uma apoiadora que estava no local foi agredida por bolsonarista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 21h30 - Publicado em 27 set 2022, 18h37
Coordenador de programa de governo de Haddad afirmou que comitê de campanha em Osasco foi invadido.
Coordenador de programa de governo de Haddad afirmou que comitê de campanha em Osasco foi invadido. (Twitter/Reprodução)
Continua após publicidade

O comitê do deputado estadual Emídio de Souza (PT), que é coordenador do plano de governo de Fernando Haddad (PT), foi atacado nesta terça-feira (27) e uma apoiadora foi agredida, relatou o parlamentar.

+ Candidatos ao governo de São Paulo debatem na Globo nesta terça-feira (27)

Ele publicou um vídeo nas redes sociais no qual mostra panfletos e cadeiras jogadas no chão e caixas destruídas. Segundo Emídio, o ataque foi cometido por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Continua após a publicidade

O espaço fica em Osasco, na Grande São Paulo. “Infelizmente a onda de ódio chegou a Osasco e hoje atingiu a nossa campanha. Um bolsonarista invadiu o nosso Comitê do Novo Osasco, agrediu uma apoiadora e destruiu materiais”, escreveu o deputado, que ainda prometeu “tomar todas as medidas” para que o invasor pague pelos crimes.

Publicidade