Confira o como comprar passagens de Trem Expresso para o GP SP 2025
Saiba detalhes sobre os horários de embarque até o Autódromo
O Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital. Para o público chegar até o evento, a ViaMobilidade abriu a venda de passagens do Trem Expresso. Elas podem ser adquiridas no site passaporte.viamobilidade.com.
Com embarque temático, os trens partem, a cada 30 minutos, das estações Pinheiros e Morumbi-Claro e seguem sem paradas até o Autódromo, na estação Cidade Dutra.
Nesta edição, um dos diferenciais é a reativação temporária da Cidade Dutra, localizada a cerca de 700 metros dos Portões G e F, para o embarque e desembarque exclusivo dos clientes do Expresso.
Esses portões são os principais acessos à Fanzone. O espaço temático para os fãs conta com shows, simuladores e ações com pilotos, realizados durante os dias do Grande Prêmio.
A reativação da estação Cidade Dutra funcionará como ponto estratégico para facilitar o acesso dos clientes ao evento sem interferir na operação regular da Linha 9–Esmeralda. A estação temporária também oferece acesso a outros portões, como o HKNR (1 km), D e M (1,6 km), 8 (1,8 km), A (2,2 km), T (2,6 km) e HNK (3,7 km).
Confira os horários de operação
Sexta-feira (07): Os horários de ida vão das 9h30 às 11h, com partidas a cada meia hora. Para a volta, serão 4 partidas às 15h, 15h30, 19h30 e 20h.
Sábado (08) e domingo (08): As partidas começam a partir das 6h30 até as 11h. As voltas estão planejadas das 16h30 até as 20h. Todos com trens a cada 30 minutos.
Outras alternativas de transporte
Para além do serviço expresso, o público também pode utilizar a Estação Autódromo que estará em operação regular e permite o acesso rápido aos portões do circuito. Os trajetos variam de 1km a 4km. O serviço da Linha 9–Esmeralda continuará normalmente pela estação Autódromo, oferecendo uma alternativa contínua de transporte ao público.
Juliana Paes é a nova embaixadora da Natura Lumina





