Os comentários de políticos, artistas e esportistas que viraram notícia entre 12 e 17 de janeiro
Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h53 - Publicado em 18 jan 2015, 19h37
A semana passada foi pródiga de frases de efeito entre políticos, artistas e celebridades. Nenhuma, no entanto, deve ter provocado tanta repercussão quanto a do governador Geraldo Alckmin, que admitiu pela primeira vez a existência de um racionamento de água em bairros da capital. A declaração vem quase um ano após o início da crise hídrica no estado.
Ainda no mundo político, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) foi duro com o ex-prefeito de São Paulo ao afirmar por meio de seu Twitter que “Kassab adota postura de cafetão” para viabilizar a criação do Partido Liberal.
Intérprete de Claudio na novela Império, da Rede Globo, o ator José Mayer comemorou a repercussão de seu primeiro personagem homossexual na TV. Enquanto isso, a atriz Nathalia Timberg comentou sobre a próxima novela das 21h, escrita por Gilberto Braga, onde formará um casal com Fernanda Montenegro.
Entre outras polêmicas da semana estão a declaração da governadora de Roraima, Suely Campos, sobre ter empregado parentes em seu gabinete, e da jornalista Silvia Pilz, blogueira de O Globo, que publicou um texto afirmando que “todo pobre tem problema de pressão”.
Confira as frases da semana na galeria de fotos no alto da página.