Clientes do Itaú relatam contas zeradas, saques e entradas desconhecidas
Muitos também dizem que não conseguem acessar o aplicativo; banco diz que trabalha para resolver problemas
Clientes do Itaú reclamam de erros em seus extratos bancários nesta quinta-feira (3). De acordo com os relatos, alguns usuários estão sem saldo na conta e outros afirmam que há saques não identificados, além da entrada de dinheiro não especificado e pagamentos já realizados que retornaram às contas.
+ Policial conhecido como ‘hipster da federal’ é morto ao invadir casa
Diversos clientes também relatam que não conseguem acessar suas contas por meio do aplicativo e do site. Ao tentar ingressar no serviço, o aplicativo do banco diz que “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.”
O Itaú afirma que trabalha para corrigir os erros e os problemas de intermitência de seus serviços on-line. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, informa em nota.
Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível.
— Itaú #FeitoComVc (@itau) March 3, 2022
Gastei dinheiro ontem, abro minha conta do Itaú hoje e é como se eu não tivesse gastado nada e ainda apareceu R$55 do além
Que maravilha seria se o mundo fosse assim né hahahahaha— Htha (@_agathalv) March 3, 2022
Sorte do dia: descobrir que um hacker invadiu o sistema do Itaú e mandou dinheiro pra todo mundo e quando eu fui verificar a minha nao consegui entrar 🤡🤡🤡🤡
— Desde 1991 apaixonada pelo Flamengo ¹⁹⁸¹❤🖤 ²⁰¹⁹ (@eujennifercouto) March 3, 2022
O Itaú bloqueou o acesso ao app, não estou conseguindo acessar.
O problema é que preciso fazer uma operação com o MEU DINHEIRO, se tiver algum valor indevido, não quero e não usarei, mas tenho que ter o direito de usar meus próprios recursos qdo bem entender. Migrando 100% Caixa.— Diva 🇧🇷2022🇧🇷 (@deiadejeus) March 3, 2022