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Clientes do Itaú relatam contas zeradas, saques e entradas desconhecidas

Muitos também dizem que não conseguem acessar o aplicativo; banco diz que trabalha para resolver problemas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 mar 2022, 14h02
A imagem mostra um tuíte do Itaú informando sobre problemas de contas
Itaú: usuários reclamam de problemas em suas contas (Reprodução/Twitter/Veja SP)
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Clientes do Itaú reclamam de erros em seus extratos bancários nesta quinta-feira (3). De acordo com os relatos, alguns usuários estão sem saldo na conta e outros afirmam que há saques não identificados, além da entrada de dinheiro não especificado e pagamentos já realizados que retornaram às contas.

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Diversos clientes também relatam que não conseguem acessar suas contas por meio do aplicativo e do site. Ao tentar ingressar no serviço, o aplicativo do banco diz que “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.” 

O Itaú afirma que trabalha para corrigir os erros e os problemas de intermitência de seus serviços on-line. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, informa em nota. 

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