Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Homem tenta tragar fumaça de cigarro eletrônico e dispositivo explode

Venda desse tipo de dispositivo é proibida no país; veja o vídeo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 mar 2022, 16h03
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um músico tomou um susto quando tentou tragar um cigarro eletrônico. O caso ocorreu no dia 17 de fevereiro e foi flagrado pela câmera de segurança da sala do homem de 45 anos de idade. O item explodiu, mas não causou ferimentos na vítima.

    Lélio Guedes, que mora em Ceilândia, no Distrito Federal, estava em casa e tinha ganhado o dispositivo de uma amiga. Ele publicou o vídeo do caso nas redes sociais, segundo ele, por estar “preocupado de acontecer com outras pessoas”. Confira:

    Lélio não ficou ferido após o caso. “Graças à Deus o cigarro estourou para o lado contrário e não no meu rosto ou na garganta. E se explode em cima do sofá e de madrugada comigo dormindo? A casa ficaria em chamas. Não fumo nunca mais”, disse ele, em entrevista para o G1.

    Ele afirmou que não é fumante, mas resolver experimentar o dispositivo depois de ganhar da amiga em um show. A comercialização e a importação de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidas no Brasil desde 2009, por decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

    Continua após a publicidade

     

     

    Publicidade

    Publicidade