O jornalista Cid Moreira, 93, usou suas redes sociais para falar sobre o pedido de interdição feito na Justiça pelos seus filhos. Os homens alegaram que o pai possui sintomas de demência e é mantido em cárcere privado por Fátima Sampaio, 58, sua atual esposa. Eles pediram também a prisão da madrasta. A ação, que foi protocolada nesta semana com pedido de urgência, pede a tutela de Cid, alegando que ele não tem condições de administrar os próprios bens.
Cid negou as acusações em um vídeo postado ao lado de Fátima. “Amore, o negócio tá feio pra mim lá fora, né?”, começa Fátima. “Não sei porque, você foi a minha escolhida, estamos juntos [há quase 21 anos]. Quem cuida de mim é você”, diz Cid Moreira, no vídeo.
“Minha opinião é sempre a que prevalece aqui”, diz Cid. “Disseram que eu estou fazendo cárcere privado com você, que eu estou te dando alimento ruim. Eu não sei nem o que dizer”, comenta Fátima, sobre as acusações. “Não diga nada, estamos aqui, eu estou no comando, continuo gravando e com a consciência tranquila”, diz Cid.
“Estamos tomando providências e estamos nos defendendo”, finaliza Fátima. Relembre aqui as acusações dos filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo Moreira.