Ciclone: SP ainda tem cerca de 1,5 milhão de pontos sem energia
Corpo de Bombeiros informou que foram 1.522 chamados para quedas de árvores entre meia-noite desta quarta (10) e às 9h30 desta quinta (11)
A cidade de São Paulo ainda está sob alerta de condições temporais severas, segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo. Nesta quarta-feira (10), quando os vendavais chegaram a 98 km/h, o número de clientes da Enel afetados chegou a 2 milhões.
As fortes rajadas de ventos derrubaram árvores e provocaram um apagão na capital. A Enel informa que ainda são cerca de 1,5 milhão de pontos ainda estão sem energia nesta quinta-feira (11).
O Corpo de Bombeiros informou que o número de ocorrências por quedas de árvores desde à meia-noite desta quarta (10) até às 9h30 desta quinta chegou a 1.522.
De acordo com a empresa, trechos inteiros da rede foram danificados, impactando o fornecimento de energia em diversos pontos. A companhia também disponibilizou geradores para atender casos mais críticos.
Como informar falta de energia?
Em caso de falta de energia, a distribuidora orienta que os consumidores priorizem os canais digitais, que oferecem mais agilidade no atendimento:
- Site: www.enel.com.br
- Aplicativo Enel São Paulo (iOS e Android)
- WhatsApp (Elena): (21) 99601-9608
- Central de Atendimento: 0800 72 72 196





