Avatar do usuário logado
OLÁ,

CET monta esquema especial de trânsito para Fórmula 1 em Interlagos

Acesso de veículos a partir do sábado (12) será restrito; são esperadas cerca de 230 000 pessoas para conferir os treinos e corrida

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 21h20 - Publicado em 10 nov 2022, 13h47
Autódromo de interlagos.
Autódromo de Interlagos (José Cordeiro/SP Turis/Veja SP)
Continua após publicidade

A partir desta sexta-feira (11), será montado um grande esquema de trânsito e transporte no entorno do Autódromo de Interlagos, na Zona Sul, que no domingo (13) recebe o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1.

+Polícia diz ter localizado entreposto de drogas na praça Marechal Deodoro

Para organizar a entrada e saída de cerca de 230 000 pessoas que devem conferir os treinos e a prova, o acesso de veículos particulares será restrito nas imediações do autódromo nos dias 12 e 13. A recomendação é usar os meios de transporte público (trem e ônibus). Quem mora na região poderá ser obrigado a mostrar um comprovante de água, luz recente, de 2022.

O monitoramento de mais de 300 agentes de trânsito começa já nesta sexta-feira (11), partir das 8h, na avenida Senador Teotônio Vilela, e prossegue até as 19h do domingo (13). O primeiro bloqueio será às 9h no cruzamento das avenidas Senador Teotônio Vilela com a Jangadeiro. Outras 12 importantes vias serão monitoradas, entre elas as avenidas Interlagos e Miguel Yunes.

+Condenado homem que matou idoso por discussão após corte do cabelo

A maior restrição de acesso e bloqueios serão montados no início da madrugada sábado (12), às 0h30. Neste horário, o bloqueio da avenida Senador Teotônio Vilela será ampliado e será feito entre as avenidas Jangadeiro e Interlagos.

Como alternativa a avenida Senador Teotônio Vilela, a CET recomenda ao motorista contornou pela avenida Atlântica e Ponte do Socorro (caso o destino seja o centro), e o sentido oposto se o trajeto for cento/bairro.

Continua após a publicidade

Para consultar todos os bloqueios que serão montados e as alternativas, consulte a página da CET por meio neste link.

Publicidade