Avatar do usuário logado
OLÁ,

Caso Vitória: vizinhos ouviram gritos na casa de suspeito e sofreram ameaças

Maicol Antônio Sales, principal suspeito, foi preso sábado (8); manchas de sangue foram encontradas no porta-malas de carro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 mar 2025, 17h38
caso-vitoria-cajamar
 (Facebook/Reprodução)
Continua após publicidade

Vizinhos de Maicol Antônio Sales, preso temporariamente no sábado (8), principal suspeito de assassinar Vitória Regina de Souza, relataram gritos e movimentações estranhas na casa onde ele morava, próximo a residência da vítima, e afirmaram terem sido ameaçados para mudar suas declarações.

Segundo o delegado Luiz Carlos do Carmo, do Departamento de Polícia da Macro São Paulo (Demacro), o carro de Maicol, um Toyota Corolla, foi encontrado próximo ao local do crime com manchas de sangue no porta-mala. As autoridades suspeitam que o sangue possa ser da vítima, e a amostra já foi encaminhada para análise laboratorial. O resultado do exame de DNA deve demorar entre 30 e 40 dias para ser concluído.

Outras evidências o colocam como principal suspeito. Sua versão dos fatos foi contestada pela esposa, que confirmou que eles não dormiram juntos na noite do crime, contrariando seu depoimento à polícia. “Nós demos um grande passo com a prisão do Maicol”, afirmou o delegado.

Além de Maicol, vizinho de Vitória que deve ficar detido por 3o dias, outros suspeitos são Gustavo Vinicius Moraes, ex-namorado da vítima, e Daniel Lucas, que teria tido um caso com Gustavo e é amigo da família. Enquanto há uma grande quantidade de provas materiais contra Maicol, os investigadores ainda aguardam mais elementos para embasar possíveis pedidos de prisão dos outros dois suspeitos.

No celular de Daniel, que foi apreendido, foram encontrados vídeos do caminho percorrido por Vitória do ponto de ônibus até sua residência, gravados alguns dias antes do desaparecimento da vítima.

Continua após a publicidade

O celular de Vitória segue desaparecido.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.