Caso Vitória: Justiça nega pedido de prisão de ex-namorado de jovem encontrada morta em Cajamar
Adolescente estava desaparecida desde 26 de fevereiro; corpo foi encontrado na quarta (5)

O ex-namorado de Vitória Regina de Souza, jovem de 17 anos encontrada morta em Cajamar (SP) na tarde de quarta (5), se apresentou na Polícia Civil nesta quinta-feira (6). A polícia chegou a pedir a prisão temporária dele, mas o pedido foi negado Justiça.
A jovem havia terminado o relacionamento com suspeito havia cerca de um mês. De acordo com o delegado Seccional de Franco da Rocha, Aldo Galiano Junior, a polícia pediu a prisão porque a polícia tem informações inconsistentes. Vitória desapareceu por volta da meia noite e ele alegou que estava com outra jovem no horário, mas, segundo o delegado, a polícia tem provas contundentes de que ele estava perto do cenário do crime.
Temos informações que 0h35 ele estava próximo ao crime, então já furou toda conversa que ele apresentou pela cronologia do tema […] ele caiu em contradição”, afirmou Galiano.
Segundo o titular, Vitoria mandou uma mensagem ao ex pedindo que ele desse uma carona ela do ponto final do ônibus até a casa dela, que ela estava com medo. “Ele disse que abriu esta mensagem às 4h, só que anterior ele ter aberto essa mensagem. Mas a família antes mandou mensagem a ele e ele abriu as mensagens dele”, disse o delegado, que afirmou que o suspeito está sendo ouvido novamente pela polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), foram colhidos depoimentos de 14 pessoas, entre elas o ex-namorado da vítima, e foram requisitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML). Os laudos ainda estão em elaboração e as investigações prosseguem pela Polícia Civil de Cajamar. O nome do rapaz não foi divulgado.