Está mais pesada a artilharia das casas noturnas para divulgar suas baladas. Além de lotarem as caixas de e-mails dos clientes e de cobrirem para-brisas de carros com flyers, elas agora disparam mensagens pelo celular . Algumas torpedeiam em horários inconvenientes, como 9 da manhã de domingo, e outras chegam a telefonar para os números que os clientes deixam em seus cadastros. Clubes como Cafe de la Musique, Clash, D-Edge e Pacha aderiram à tática. “Assim temos certeza de que a pessoa recebeu o convite”, diz Karla Castro, responsável pelo telemarketing da D-Edge. Com a ajuda de mais duas funcionárias, Karla chega a enviar 600 mensagens por dia.
Continua após publicidade
Casas noturnas investem na divulgação das baladas
Está mais pesada a artilharia das casas noturnas para divulgar suas baladas. Além de lotarem as caixas de e-mails dos clientes e de cobrirem para-brisas de carros com flyers, elas agora disparam mensagens pelo celular . Algumas torpedeiam em horários inconvenientes, como 9 da manhã de domingo, e outras chegam a telefonar para os números […]
Publicidade
Publicidade