No mês passado, a mansão do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, que fica no Morumbi e fazia parte da massa falida do Banco Santos S/A, foi arrematada por 27,5 milhões de reais — o valor de mercado do imóvel ,que estava desocupado desde 2011, é, segundo especialistas, 78 milhões. Confira outras três residências milionárias que estão à venda na capital. Em comum, elas têm várias suítes, muitas vagas na garagem e CEPs invejáveis. As imobiliárias especializadas nesse tipo de transação não abrem a informação sobre há quanto tempo tais imóveis estão na prateleira.
Parque Cidade Jardim – 70 milhões
Com 1 980 metros quadrados, sete suítes, dez banheiros e elevador privativo, esta cobertura tríplex é resultado da junção de dois apartamentos. entre os diferenciais estão um estúdio de música e uma sala de cinema com dezesseis lugares.
Jardim América – 60 milhões
A mansão de 1303 metros quadrados conta com seis dormitórios, quatro suítes, seis banheiros, doze vagas na garagem e piscina. é uma construção cinquentenária e faz parte de um terreno de 3583 metros quadrados com muito verde.
Jardim Europa – 55 milhões
Está ofertada por 54 904 500 reais esta mansão de 1 209 metros quadrados. Ela está equipada com piscina, elevador, aquecedor solar e sauna. Possui quatro dormitórios, quatro suítes com closet e seis vagas.
Publicado em VEJA SÃO PAULO de 11 de março de 2020, edição nº 2677.
+ OUÇA O PODCAST #SPsonha