Avatar do usuário logado
OLÁ,

Casal esconde dinheiro e armamento proibido embaixo de yorkshire

A dupla foi abordada pela Polícia Militar na Avenida dos Bandeirantes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h34 - Publicado em 14 set 2021, 10h34
A imagem mostra um Policial Militar segurando um cachorro da raça yorkshire na mão.
Esconderijo: casal tentou disfarçar armamento proibido no Brasil com animal de estimação (Reprodução TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Um casal tentou esconder uma arma, munição de fuzil, quase 10 000 reais, joias e celulares com um cachorro da raça yorkshire durante uma abordagem policial na segunda-feira (13). O caso aconteceu na Avenida dos Bandeirantes, Zona Sul da capital. As informações são da TV Globo.

A dupla estava dirigindo um veículo roubado quando as autoridades notaram e pararam o veículo. Primeiro, o homem desceu enquanto a mulher ficou no passageiro aguardando com um cachorro no colo. Os agentes perceberam a movimentação estranha e inspecionaram o veículo.

Escondido embaixo do pet havia uma pistola com mira laser, munição de para fuzil, dinheiro em espécie de diferentes moedas, sendo 1 000 dólares e 4 000 reais, nove celulares e mais algumas joias. Todos os itens estavam em uma bolsa e o armamento chamou atenção por ter acessórios proibidos no país.

O casal, junto do yorkshire, foram levados para o 27º Distrito Policial (DP), no Campo Belo. Nenhum deles possuíam antecedentes criminais e teriam confessados aos policiais que tomaram posse de todos os objetos em São Bernardo do Campo. 

O homem e a mulher, que não tiveram as identidades reveladas, também afirmaram que venderiam os celulares na internet. Sobre as armas e a munição, os agentes disseram que os suspeitos não informaram a finalidade delas. O animal de estimação foi entregue a parentes da dupla.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade