Avatar do usuário logado
OLÁ,

Carlos Bertolazzi realiza sonho de vendedor de brigadeiro da Paulista

Chef convidou Guilherme Coelho para trabalhar no Zena Caffè; história da família do vendedor foi revelada por VEJA SÃO PAULO

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h21 - Publicado em 21 jun 2015, 18h37
Zena
Zena (Reprodução Facebook/)
Continua após publicidade

A história da família da doceira Tatiana Panzoldo e de seu marido Guilherme Coelho revelada por VEJA SÃO PAULO ganhou um novo capítulo neste domingo (21). O casal que teve a casa invadia em Itanhaém, no Litoral Sul, e precisou se mudar para São Paulo, onde vende brigadeiros na Avenida Paulista para sustentar a família, foi um dos principais destaques do programa do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

Após escutar a história da família, o chef Carlos Bertolazzi fez um convite inesperado para Guilherme: trabalhar com ele no restaurante italiano Zena Caffè.

+ Tudo sobre o Cozinha Sob Pressão

No Facebook, Bertolazzi publicou a seguinte mensagem: “Enquanto a Tatiana se garante nos brigadeiros, o Guilherme vai direto realizar seu sonho de ser cozinheiro comigo no Zena”. O chef ainda respondeu o uma seguidora, dizendo que o importante na vida é “dar a vara e não o peixe”.

+ Confira as principais notícias da cidade

Na última semana, o casal Tatiana Panzoldo e Guilherme Coelho se transformou em assunto nas redes sociais por conta de um post no Facebook contando sua história dramática. Após sofrerem um assalto em Itanhaém, onde moravam, perderam todos os bens incluindo roupas e eletrodomésticos. Sem ter como se manter na cidade, tiveram que voltar para a capital. Como solução para ganhar dinheiro, Tatiana começou a vender brigadeiros na região da Rua Brigadeiro Luiz Antônio.

Publicidade