O artista sertanejo Luizmar de Oliveira Damasceno, 45, foi encontrado morto em uma mata próximo ao Morro do Mendanha, em Goiânia. O cantor fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Ele havia desaparecido na última sexta-feira (11) e foi encontrado sem vida quatro dias depois. Ele deixou sua casa sem o celular.
O corpo, que será levado ao Instituto Médico Legal (IML), estava em um local a 6km de distância da residência dele. Um dia antes de descobrirem o paradeiro do sertanejo também foi encontrada sua moto. Ainda serão realizados exames para entender a causa da morte.
O irmão de Luizmar disse que o sertanejo passava por um período difícil e talvez tenha tentado encontrar um lugar para ficar um tempo sozinho. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação, meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar”, falou o parente à TV Anhanguera.
João Reis Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo, lamentou a morte. “Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família”, escreveu no Stories do Instagram.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
- CidadesPrédios altos ao longo de grandes avenidas e em áreas próximas a transporte mudam o horizonte, e revisão do Plano Diretor volta a discutir se eles vão para o miolo dos bairros
- CidadesViúva de MC Kevin publica vídeo um mês após a morte do cantor
- Cultura & LazerLuciano Huck confirma que vai substituir Faustão
+ Zeca Camargo é condenado a indenizar pai de Cristiano Araújo