Avatar do usuário logado
OLÁ,

Em homenagem ao filho, Bruno Covas diz que “vontade de vencer é gigante”

Em post nas redes sociais, prefeito, internado para tratar câncer, agradeceu Tomás por estar ao seu lado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 20h20 - Publicado em 26 abr 2021, 14h40
Bruno Covas ao lado do filho, Tomás
Bruno Covas ao lado do filho, Tomás (Reprodução TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

O prefeito Bruno Covas publicou uma postagem em suas redes sociais nesta segunda-feira (26) dizendo que “a luta pela vida continua” e “a vontade de vencer é gigante”. Na publicação, ele também agradece a presença do filho Tomás, de 15 anos, em seu tratamento.

Covas segue internado para o tratamento de novos focos de câncer, descobertos no dia 15. Na quarta passada, o político foi diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen.

“Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo”, disse o prefeito na postagem.

View this post on Instagram

A post shared by Bruno Covas (@brunocovas)

O tucano está sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho no Hospital Sírio Libanês. Ele está sendo submetido a tratamento médico com quimioterapia e imunoterapia. 

Continua após a publicidade

Em boletim médico publicado na sexta (16), os profissionais anunciaram que Covas teria alta no início da semana do dia 19, mas o tom mudou no boletim da última terça (20), quando os médicos disseram que “ainda não há previsão de alta hospitalar”.

O prefeito segue trabalhando a partir de seu quarto no hospital. Segundo informações da equipe médica em coletiva na última quarta (21), dia seguinte à descoberta de líquido nos pulmões e no abdômen, a alta médica só deve acontecer após a retirada dos drenos usados para a remoção do líquido.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade