Uma briga generalizada ocorrida na tarde desta segunda-feira (29) na região da Rua 25 de Março, importante centro de comércio popular em São Paulo, deixou feridos e obrigou alguns lojistas a fechar suas portas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que houve tiros no local, o que foi confirmado à reportagem pela Polícia Militar.
+ Influenciador denuncia agressão pela PM durante show da Virada Cultural
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a briga ocorreu na Rua Barão de Duprat, e uma pessoa foi atingida por uma garrafada na cabeça. A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro.
De acordo com a secretaria, a situação já foi controlada. A SSP não informou se houve prisões, ou o que levou à confusão, que teve início na rua, envolveu dezenas de homens e continuou dentro de um estabelecimento comercial.
Nas redes sociais, pessoas relatam que a briga teria envolvido famílias de iraquianos e libaneses que trabalham na região, mas a SSP e a Polícia Militar não confirmaram a informação.
Nesta segunda-feira (29), pau comeu na 25 de Março, envolvendo dois homens que caíram no chão e começaram a brigar em um corredor do Shopping Duprat, no Centro. PM aponta que uma pessoa ficou ferida por vidro.
Abriga foi entre famílias iraquianas e libanesas. pic.twitter.com/UuSELqoFEg— Calega🇧🇷SDV 🔜➡️👉🏻👉🇧🇷 (@Sancale) May 29, 2023