Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Bloco Agrada Gregos arrasta multidão para o Ibirapuera

Gretchen, Sheila Mello, MC Loma e as gêmeas Lacração eram algumas das atrações

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 10 fev 2018, 18h54 - Publicado em 10 fev 2018, 18h54
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A música era o que menos parecia importar para os foliões do Bloco Agrada Gregos, que desfila na tarde deste sábado, 10, no entorno do Parque do Ibirapuera. Mesmo com atrações como Gretchen e Adriana e a Rapaziada, muita gente preferiu ficar afastado do trio. “Nós vimos as duas músicas que a Gretchen cantou, mas depois saímos de perto. Não dá pra ouvir nada daqui, mas é mais seguro que ficar naquela muvuca”, afirma o administrador Admilson Campos, de 42 anos.

    View this post on Instagram

    10.02.18 – É carnaval em SP! #carnaval2018 #agradagregos

    A post shared by Bruno Denes (@bdenes) on

    Mesmo sendo uma das sensações do carnaval nas redes sociais, MC Loma e as gêmeas Lacração eram desconhecidas da maioria do público. “Nem sei quem são essas. Eu vim pra ouvir Pablo Vittar. Ele não vai cantar, mas o trio vai tocar músicas dele, né?”, perguntava a nutricionista Isabela Bertolo, de 23 anos.

    https://www.instagram.com/p/BfB1vpRDNTE/?tagged=agradagregos

    Alguns foliões que subiram na cobertura de vidro dos pontos de ônibus da Avenida Pedro Álvares Cabral na tentativa de ver melhor o bloco foram atingidos por garrafas de catuaba vazias. “Desce, desce” repetiam os foliões em um corinho.

    Continua após a publicidade
    View this post on Instagram

    💣🔫 #agradagregos #ibirapuera #friends #fun #funny #love #instagood #teamleader #friendship #party #chill #happy #cute #photooftheday #live #forever #smile #carnival #best #bestfriend #lovethem #sp #goodfriends #besties #awesome #memories #goodtimes #goodtime #thisismycarnaval

    A post shared by 🍂Assunção (@jadielfortunato) on

    Um esquema de revista foi montado no entorno do bloco, mas só os homens eram revistados.

    Com frequentadores na faixa dos 20 anos, o Agrada Gregos tinha clima de festa de faculdade. Era difícil ver um frequentador sem uma garrafa ou copo com algum líquido colorido não identificado nas mãos.

    Continua após a publicidade
    View this post on Instagram

    Viemos para te agradar! #carnaval #agradagregos #gregos

    A post shared by João Rosa (@rosajoao) on

    Alheios à cantora Sheila Mello, que pulava e cantava debaixo de chuva no trio, um grupo descia até o chão em uma rodinha em torno de sua própria caixa de som.

    Publicidade

    Publicidade