Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem encontra ‘barata gratinada’ em almoço pedido em restaurante

Cliente afirma que foi destratado ao devolver refeição

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 set 2020, 13h05 - Publicado em 3 set 2020, 12h25
 (Arquivo pessoal/Alexandre Correa/Reprodução)
Continua após publicidade

O repórter-cinematográfico Alexandre Corrêa, 49, encontrou uma barata dentro do almoço comprado para viagem em uma casa de massas no bairro da Ponta da Praia, em Santos, no último sábado (28). O inseto “gratinado” estava dentro de um saquinho plástico de batatas, que foi vendido junto a um frango assado e farofa.

Alexandre tinha comprado a comida para comer em casa com a esposa. “As batatas estavam em um saquinho separado. Minha esposa abriu e viu aquilo imediatamente e se assustou. Ainda bem que vimos aquilo antes de comer, senão as coisas seriam piores”, disse. “A gente já conhece o restaurante há bastante tempo, mas nunca tínhamos comprado frango. Minha esposa que sugeriu, disse que parecia bom”. O almoço custou R$ 30.

O cliente, então, voltou ao restaurante para devolver a refeição e pedir seu dinheiro de volta, mas, em entrevista ao G1, disse que foi destratado. “Ele [o funcionário] pegou o dinheiro e me deu, pediu desculpas de um jeito de quem não se importa muito e disse que não era a primeira vez que acontecia aquilo, que seria culpa do fornecedor”, relata.

Procurado, um funcionário do restaurante disse que os donos não estavam no local e que esse tipo de acontecimento é raro. Segundo a Secretaria de Saúde de Santos, o restaurante tem licença sanitária em dia.

Continua após a publicidade

Alexandre disse que registrou uma denúncia na Ouvidoria da Prefeitura de Santos que deverá ser encaminhada à Vigilância Sanitária da cidade

Publicidade