Banqueiro bilionário é encontrado morto com a esposa em casa no Guarujá
A Polícia Civil suspeita que a causa das mortes tenha sido um vazamento de gás
O banqueiro José Bezerra de Menezes Neto, conhecido como Binho Bezerra, de 67 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (9) ao lado da esposa, Luciana, 62, em uma casa da família no Guarujá, litoral paulista.
+ Mulher morre afogada após carro cair em piscina no Guarujá
A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que a causa das mortes tenha sido um vazamento de gás na propriedade. Um cachorro também foi encontrado sem vida.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h30. No local, a equipe encontrou o casal já sem vida. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também atuaram na ocorrência
A residência está localizada em um condomínio fechado na Praia do Iporanga. Segundo informações do G1, não havia sinais de violência nos corpos. Também foi apurado que os aquecedores da piscina e da casa são movidos a gás.
Os policiais solicitaram perícia no local e acionaram o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Bezerra aparece na lista da revista Forbes de bilionários brasileiros, com um patrimônio de 1,55 bilhão de reais. O empresário era integrante da terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, vendido ao China Construction Bank por 1,62 bilhão de reais em 2013.
O casal deixa três filhos: Marcelo, Rafael e Rodrigo.
A Vejinha entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e aguarda posicionamento.