Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico no pátio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Zona Oeste da capital, e feriu uma policial militar com tiro de fuzil na madrugada desta quarta (26).
Por volta das 2h40, segundo a Polícia Militar, cerca de quinze criminosos renderam um dos vigilantes no portão 12 da companhia e usaram explosivos para arrombar um terminal eletrônico no local.
Tribunal de Contas aponta superfaturamento na compra de salsichas
Enquanto os ladrões retiravam o dinheiro, um carro da Polícia Militar fazia patrulha na Avenida Doutor Gastão Vidigal, em um trabalho de rotina. Os policiais não haviam sido avisados sobre a ocorrência e foram surpreendidos pelos bandidos, que dispararam contra o carro. Um tiro de fuzil atravessou o para-brisa da viatura e atingiu uma agente da PM na cabeça.
PM da Rota preso por chacina em Osasco já responde a cinco processos
A agente de segurança foi encaminhada ao Hospital das Clínicas em estado grave, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro. De acordo com a PM, a investigação foi encaminhada ao 14º DP da Polícia Civil (Pinheiros).