Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Bandido usa criança para roubar apartamento na Zona Sul

Segundo depoimento da funcionária que estava na casa, dupla se apresentou ao porteiro como o enteado do morador e um amigo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 dez 2017, 18h39
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um assaltante usou uma criança para roubar um apartamento em Moema, na Zona Sul da capital. O caso aconteceu na sexta (1º) e é investigado pela Polícia Civil. O homem e a criança não foram identificados até o momento.

    Imagens das câmeras de segurança obtidas pela TV Globo mostram a dupla chegando ao endereço e descendo do prédio, cerca de meia hora mais tarde, com uma mala preta contendo conteúdo de um cofre. Ambos deixaram o local tranquilamente.

    Segundo depoimento da funcionária que estava na casa, o menino foi apresentado pelo porteiro como o enteado do morador e o adulto, como um amigo. Depois de subirem perguntando “cadê o tio?” e terem ido com ela até o cozinha para tomar um copo d’água, o homem teria apontado uma arma e anunciado o assalto -perguntando se havia um cofre e onde ele ficava. A mulher respondeu que não sabia.

    Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela foi amarrada e trancada em um cômodo enquanto a casa era vasculhada. Além do cofre contendo relógios (um deles avaliado em 140 000 reais), foram levados joias, dinheiro e dois celulares.

    O caso foi registrado no 96º DP (Monções).

    Publicidade

    Publicidade