Avatar do usuário logado
OLÁ,

Balada Week: bares para esquentar a noite

Saiba quais são os 26 lugares que oferecem drinques e petiscos em dobro para os baladeiros

Por Catarina Cicarelli
Atualizado em 14 Maio 2024, 11h39 - Publicado em 14 out 2011, 20h23

Para o bom baladeiro, a farra começa muito antes da festa em si. Por isso, o Balada Week selecionou 26 bares na cidade em que os portadores da pulseira do evento poderão pedir um drinque ou porção e ganhar o dobro.

+ Veja tudo sobre o Balada Week

O At Nine Cocktail Bar até preparou uma bebida especial, chamada “Balada Week Special Edition”, que leva rum, tequila, vodca, cointreau, limão, suco de cranberry e menta.

Mas é importante tomar cuidado. Nem todos os itens disponíveis nos cardápios dos bares estão na promoção do evento. Cada estabelecimento tem a obrigação de colocar no mínimo três bebidas e duas porções de petiscos à disposição dos que aderirem ao Balada Week.

Publicidade
1/24
Cimento queimado nas paredes, sofás retrô e luz baixa compõem a atmosfera de clubinho do lugar. Nas sextas e nos sábados, atrai meninas e meninos produzidos em clima de comemoração de aniversário ou de esquenta para a balada. Entre os drinques criados pelo bartender Miguel Barletta está o dry jack rouge, combinação de bourbon, redução […] ( / 8 Bar)
2/24
Tem como diferenciais um ambiente transadinho e uma seleção criativa de martínis. Entre as sugestões está o wassabi lemon grass, que leva vodca aromatizada de limão, pasta de raiz-forte, rúcula, capim-limão, limão-taiti e licor de laranja. ( / At Nine Cocktail Bar)
4/24
Montado no alto da Rua Original, tem ambiente para lá de despojado, com mesas espalhadas na varanda que antecede a calçada. A bebida oficial é a cerveja em garrafa. Brahma, Serramalte, Bohemia e Original saem por R$ 7,90 cada uma. A oferta etílica traz ainda alguns vinhos, uísques e cachaças, caso da Germana (R$ 7,40). […] ( / Bar do Sacha)
9/24
Nos fundos, uma supergeladeira de dez portas tem capacidade para refrigerar 2 000 garrafas. Entre as marcas disponíveis, encontram-se as nacionais Bohemia, Original e Serramalte, a argentina Quilmes e a belga Leffe Blond. Rolam MPB, pop rock e samba ao vivo de quinta a domingo. ( / Companhia da Cerveja)
11/24
De origem carioca, tem três unidades paulistanas nas quais é servida a linha de cinco chopes de fabricação própria, batizados com apelidos femininos. São eles a loira (claro), a negra (escuro), a ruiva (avermelhado), a sarará (de trigo) e, a melhor, a encorpada índia (pale ale). ( / Devassa – Brooklin)
12/24
De origem carioca, tem três unidades paulistanas nas quais é servida a linha de cinco chopes de fabricação própria, batizados com apelidos femininos. São eles a loira (claro), a negra (escuro), a ruiva (avermelhado), a sarará (de trigo) e, a melhor, a encorpada índia (pale ale). ( / Devassa – Jardim Paulista)
15/24
No epicentro do burburinho da Vila, a casa de esquina com a Rua Mourato Coelho foi criada pelos mesmos donos do Posto 6, do Salve Jorge e da Cervejaria Patriarca. No ano passado trocou de mãos. Passou a ser comandada pelo grupo que dirige o Bar Brahma. A decoração continua a enaltecer a cidade de […] ( / José Menino)