Avatar do usuário logado
OLÁ,

Homem é preso acusado de matar três pessoas por dívida de aluguel

Corpos foram encontrados no centro da cidade de São Carlos no domingo (28)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 ago 2022, 16h54 - Publicado em 31 ago 2022, 15h48
Triplo homicídio ocorreu no centro de São Carlos.
Triplo homicídio ocorreu no centro de São Carlos. (Facebook/Reprodução)
Continua após publicidade

Três pessoas foram encontradas mortas no centro de São Carlos, interior de São Paulo, no último domingo (28). Na noite da última segunda-feira (29), um comerciante chamado Raimundo Nonato Martins, de 55 anos, confessou à Polícia Civil que matou os três. As informações são do portal G1.

+ Ipec: Haddad tem 32%, Tarcísio 17% e Rodrigo 10%

As vítimas são a empresária Zelma Maria de Oliveira, de 73 anos, João Batista de Oliveira, de 77 anos (ex-marido dela), e Reginaldo Lima, de 44 anos, motorista da família. Os corpos foram encontrados em duas residências diferentes no centro de São Carlos.

O delegado João Fernando Baptista afirmou que o suspeito disse que era ex-inquilino de um dos imóveis de Zelma e que o crime foi motivado por vingança, porque Raimundo foi despejado por atrasar o aluguel e a proprietária acionou a Justiça para cobrar a dívida.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do comerciante. Ele entregou à polícia um revólver de calibre 38, que foi usado para praticar os homicídios – ele tinha posse de arma. O advogado do suspeito, Roquelaine Batista dos Santos, afirmou que seu cliente está arrependido.

Publicidade